domingo, 5 de março de 2017

(DuckDive Surf School - Costa da Caparica)
(Foto: celine)
 
In the mood after surf…

Onde ides, guerreiros da espuma?
Esperai…

Ensinai-me essas lides do sal,

onde a alma adoça-se e ressuma

em vívida fé no cálice graal.
 
Onde ides vós, outros toreadores?
Voltai.
Ensinai-me esses volteios sensuais,
o corpo amansando os humores
a louvar-se em ondas celestiais. 
 
Vós não me ouvis?
Vinde… Vinde…
Guiai-me nesses swells subtis,
o vento soprando nos tubos da mente,
a adrenalina a pulsar, quente…

Pois não me ouvis?!
Vinde! Vinde! 
E lançai-me nessas boards alares,
ó Lanzarotes de mares!

Vós salvais-me?...
Que eu seja vossa - uma Guinevere!
(e entre as ondas que a vós chamais,
o meu amor vos enleve…)
 
Inspirai-me esse lado cool da vida,
na urgência de afogar uma morte
fingida.

Vinde.





Sem comentários:

Enviar um comentário